O título do post é na verdade uma pergunta retórica, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês.
Sei que embarco dia 01/08, porque o treinamento começa dia 2, alias eu sabia.
Minha host sempre me manda email, mas estava sumida esta semana, eu sabia que ela estava em um período delicado, saindo da casa antiga, indo para casa dos pais dela- até a nova casa ficar pronta. Era para ficar pronta no fim de julho, mas parece que atrasou um pouco, e a host levantou a hipótese de não ficar pronta até dia 5 de agosto (quando vou chegar). Aí ela me deu duas opções:
1°- Na casa dos avós tem um quarto de hóspede sobrando, eu posso ficar nele por uns dias (não mais que uma semana), minha host falou que vai ter muita gente na casa (avós, os pais, as kids), mas que será ótimo, pois vou conhecer todo mundo e chegar no dia previsto.
2°- Adiar minha partida em uma ou duas semanas, na verdade tem que ser duas semanas porque a Expert não oferece treinamento toda semana.
E agora? Eu não me importo de ficar na casa dos avôs, minha única preocupação é atrapalhá-los, mas ela deixou claro que não tem problema...
As you know, we thought it would be done by the end of this month-we have had a couple of delays, so it looks like it may be into August. There is a room for you at my parent's house if worse comes to worse, would that be okay with you? There would be a lot of us there for a few days, but then you could really get to know everyone!!!! The only other option would be for you to leave Londrina a week or two later, which we do not want, but if you think it is better, we can do that. You tell me your thoughts-I want you to be as comfortable and happy as possible!
I have to run, but am thinking of you and your arrival everyday, and can not wait to meet you in person. M is so excited to meet Nessa too!
Na verdade eu não quero adiar mais minha ida por "n" motivos. Tá, eu sei que poderia ter 2 semanas a mais aqui no Brasil, mas a ansiedade não ia me deixar em paz, e poxa, falta tão pouco sabe? E penso na minha volta, voltar no fim de agosto será ideal para mim, 2 semanas fazem muita diferença...
E estou super empolgada de ter companhias na viagem e no treinamento, a Jessica e a Lorena, e não quero mais ir sozinha. Estou contanto os dias para ir (isto não quer dizer que estou muito triste, que uma parte de mim pensa em ficar, que indo dia 01 ou dia 15 vou com o coração partido, morrendo de saudades de todos aqui).
Estou pensando em mandar um email falando para host que eu não me importo de ficar com eles na casa dos avós, e se não for atrapalhar, eu prefiro ir dia 01/08. O que acham?
p.s Minha host acha que o Mark não mandou os detalhes dos meus vôos porque a casa nova não está pronta, e eles querem "avaliar" a nova casa, mas só quando ela estiver acabada, eu só acho que ele não gosta de mim mesmo.
Notícia boa: a Lorena conseguiu o visto e talvez ela embarcará comigo e com a Jéssica :D.
Agora sorte para o visto da Jéssica e vamos aumentar o número de Au Pair pela Expert nos EUA :D.
Beijo meninas, obrigada pelos comentários e boa sorte para todos.
Novos ítens comprados/ganhados:
Sei que embarco dia 01/08, porque o treinamento começa dia 2, alias eu sabia.
Minha host sempre me manda email, mas estava sumida esta semana, eu sabia que ela estava em um período delicado, saindo da casa antiga, indo para casa dos pais dela- até a nova casa ficar pronta. Era para ficar pronta no fim de julho, mas parece que atrasou um pouco, e a host levantou a hipótese de não ficar pronta até dia 5 de agosto (quando vou chegar). Aí ela me deu duas opções:
1°- Na casa dos avós tem um quarto de hóspede sobrando, eu posso ficar nele por uns dias (não mais que uma semana), minha host falou que vai ter muita gente na casa (avós, os pais, as kids), mas que será ótimo, pois vou conhecer todo mundo e chegar no dia previsto.
2°- Adiar minha partida em uma ou duas semanas, na verdade tem que ser duas semanas porque a Expert não oferece treinamento toda semana.
E agora? Eu não me importo de ficar na casa dos avôs, minha única preocupação é atrapalhá-los, mas ela deixou claro que não tem problema...
As you know, we thought it would be done by the end of this month-we have had a couple of delays, so it looks like it may be into August. There is a room for you at my parent's house if worse comes to worse, would that be okay with you? There would be a lot of us there for a few days, but then you could really get to know everyone!!!! The only other option would be for you to leave Londrina a week or two later, which we do not want, but if you think it is better, we can do that. You tell me your thoughts-I want you to be as comfortable and happy as possible!
I have to run, but am thinking of you and your arrival everyday, and can not wait to meet you in person. M is so excited to meet Nessa too!
Na verdade eu não quero adiar mais minha ida por "n" motivos. Tá, eu sei que poderia ter 2 semanas a mais aqui no Brasil, mas a ansiedade não ia me deixar em paz, e poxa, falta tão pouco sabe? E penso na minha volta, voltar no fim de agosto será ideal para mim, 2 semanas fazem muita diferença...
E estou super empolgada de ter companhias na viagem e no treinamento, a Jessica e a Lorena, e não quero mais ir sozinha. Estou contanto os dias para ir (isto não quer dizer que estou muito triste, que uma parte de mim pensa em ficar, que indo dia 01 ou dia 15 vou com o coração partido, morrendo de saudades de todos aqui).
Estou pensando em mandar um email falando para host que eu não me importo de ficar com eles na casa dos avós, e se não for atrapalhar, eu prefiro ir dia 01/08. O que acham?
p.s Minha host acha que o Mark não mandou os detalhes dos meus vôos porque a casa nova não está pronta, e eles querem "avaliar" a nova casa, mas só quando ela estiver acabada, eu só acho que ele não gosta de mim mesmo.
Notícia boa: a Lorena conseguiu o visto e talvez ela embarcará comigo e com a Jéssica :D.
Agora sorte para o visto da Jéssica e vamos aumentar o número de Au Pair pela Expert nos EUA :D.
Beijo meninas, obrigada pelos comentários e boa sorte para todos.
Novos ítens comprados/ganhados:
- Esmaltes (muitos vermelhos, renda, nude e óleo secante).
- A avó do Fer fez um casaquinho lindo para a minha baby, coisa linda, com direito a sapatinho e toquinha.

6 comentários:
Vanessa, eu vi seu post na comunidade do orkut e até tentei responder la, mas meu orkut tá 'bloqueado', kkkkkkkkkk! Até fiz outro, mas preciso de autorização pra entrar na comu!
Enfim, respondi lá exatamente assim.
'SOU CONTRA VOCE IR DEPOIS!'
hahahahahahahahahhaha
:P
Brincando, querida! Estou empolgadissima com a história de irmos juntas, mas vc tem que fazer o que for melhor pra voce.
Euzinha aqui não me importaria de ficar na casa dos pais deles. Acho que foi até a Mari que comentou lá no orkut que seria até bom esse começo cheio de gente, pq vc poderia ficar tão ocupada que sentiria menos aquela pressão do começo, eu acho isso também. No mais a mais, acho que se fosse comigo, adiar a viagem nesse momento só me faria desenvolver uma gastrite nervosa, nada mais! haha!
Olha, vai ser tudo lindo de um jeito ou de outro. E a hora de partir vai ser dificil, sendo dia 1 ou dia 15! Faça o que eu coração mandar, vou torcer loucamente pra você, independente desse embarque. Mas claro, ainda espero que a gente vá juntas, e já tô na reza braba pra Jéssica ir também. :D
Converse bastante com sua hf e troque uma idéia com o Mark, se achar necessário! Será que é por isso que tá atrasando tanto? E eu internamente xingando ele loucamente por ser enrolado! kkkkkkk
Dê notícias Vanessa!!!! :*
Oii!!!
Oh sinceramente eu acho que vc deve ir e ficar na casa da mãe da host!!! Se ela disse para vc que vc não atrapalha e pq e verdade... E pelo que percebi aqui eles gostam de estar juntos com a familia, mesmo se a casa esta mega lotada.
Aproveita esta chance que e uma ótima oportunidade para vc ficar mais próxima deles e ficar cada vez mais da familia. Sem falar que vc adiando pode dar uma impressão errada, de que vc não gosta de mta gente e bagunça! E sinceramente aqui eles não sao dos mais organizados hahahha
Bjokas
http://some1-like-u.blogspot.com/?m=0
É Vanessa, como eu disse na comu, haaaja coração e haaaja mistureba de sentimentos.
Sei lá sabe, se fosse EU adiaria, afinal...Vai ser 1 ano ou mais longe da sua família, o que são 15 dias perante isso?Nada.
Porém, analise com cuidado e no final, tudo vai se encaixar da melhor forma possível!
Beeeeeeijo!
Oi Vanessa...
acho que a solução já está encaminhada né?
Vai na data já marcada, e espera na casa da avó...
é o que eu faria..se fosse eu, não aguentaria adiar por duas semanas..
Não demora mais não, eu quero ler logo notícias suas direto de Denver!!rs
Bjos!
Vanessa ! :D
Acho que você devia ir no dia previsto .
Você já arrumo tudo e já com tudo planejado ..
E se a sua host mom tá perguntando, acho que você não daria nenhum trabalho não . :)
Se eu fosse você, acho que deixaria tudo assim mesmo . :)
Vai com fé que tudo dá certo .
Beijos . ;****
Vanessa,
Isso nao eh pq o Mark nao gosta de voce. sua lcc realmente vai la visitar sua casa e quarto pra ver se estao adequados. Aconteceu exatamente o mesmo aqui. Minha host diz que ela vem ver as dependencias da casa e ver se sao adequadas pra receber a au pair. Isso eh OTIMO pq ja vi meninas com uns quartos...
Olha so, eu, pessoalmente, nao me sentiria confortavel ja indo direto pra casa dos hosts, mas a sua host deixou claro que eh o que ela prefere, mas respeitaria sua opniao. Nessa situacao eu iria pra casa dos avos, afinal voce tem que mostrar boa vontade e aberta pra novas experiencias e tudo mais. Enfim, eu nao me sentiria confortavel, mas se tivesse no seu lugar provavelmente iria pra ganhar uns pontos com a host hauhauuhauha... Acho que ela vai achar legal se vc for e talvez fique meio decepcionada se voce decidir nao ir, entende? Mas eh up to you :)
Hoje eu nao nao sei se faria alguma coisa que nao qro pra gradar. Tipo viajamos juntos e eu disse pra minha host q qria um qrt diferente. No inicio jamais falaria isso, mas com o tempo voce pega mas liberdade, sabe? Nao sei se ela gostou, mas... Sei la! rs...
Postar um comentário